Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Colegas:
 
Lembrando a agenda desta semana, até o momento ( a tarde de hoje, quarta-feira, sofreu alteração devido ao cancelamento da assembleia em Canoinhas):
Locais e horários da entrega de panfletos (em anexo) nas casas e comércio para esclarecimento a comunidade:
- 4ªfeira: as 14 horas, Bairro Vice-King, em frente a escola Nilo Peçanha;
- 5ªfeira: as 13 horas, Bairro São Pedro: concentração em frente ao estacionamento do Supermercado Glória;
- 6ª Feira: às 13 horas, Bairro Santa Rosa: concentração em frente ao Supermercado Chipitóski.
AINDA:
- 5ª e 6ª Feira, 16 e 17/06: das 9h as 11h, grupos de estudo (para todos (as) na Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa (perto so Supermercado Chipitóski).Iniciaremos com o FUNDEB (livro em PDF já enviado anteriormente). Quem puder levar xerox ou tiver computador para levar, que o faça, fazendo o favor.

Lembramos da importância de TODOS  ( decidiu-se  que o grupo siga como um todo em cada bairro, em dias diferentes) nesta ação, pois a massa é que fará a diferença, tanto para a comunidade quanto para o governo.
 
Agradecemo os colegas que se fizeram presentes na HEMOPAR na tarde de ontem e pla manhã de hoje, lembrando que, independente do movimento, as doações são sempre necessárias, a qualquer dia e época do ano ( a HEMOPAR encontra-se sem sangue B+ e B-...situação seríssima!).
 
Grata,
Abraços,
Comissão Municipal do Movimento- P/Mariane Sohn
 

Um comentário:

  1. Agradecimentos carinhosos a comunidade do Bairro Vice-King pela acolhida durante a distribuição dos panfletos nesta tarde ensolarada. Solidários ao movimento, muitos destacaram o desejo de ir para as ruas juntamente com os professores. Palmas para vocês, famílias EEB. Nilo Peçanha.

    ResponderExcluir