Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Prezados (as) Colegas:
 
Primeiramente, agradecemos a presença e participação em nossa reunião na noite de sexta-feira.
 
Por decisão da maioria, a reunião com pais e alunos (as) foi TRANSFERIDA para sexta-feira, dia 10 de junho, as 19h e 30m, em local a ser definido até segunda-feira próxima (decidiu-se também pela reunião em um único local, com todas as escolas reunidas).
 
Teremos duas assembleias pela frente: uma na terça-feira, dia 07 de junho, em Canoinhas (Assembleia Regional) e outra na quinta-feira, dia 09 de junho, em Florianópolis (Assembleia Estadual).
O onibus para Canoinhas sairá as 12h e 30m, em frente ao Posto Iguaçu, parando também em frente ao Supermercado Chipitóski (retorno previsto , saindo de Canoinhas, às 17h).
O onibus para Florianópolis sairá as 05 horas, em frente a Catedral de UVA, parando também no Posto Iguaçu e Supermercado Chipitóski (retorno previsto, saindo de Florianópolis, às 19 horas).
A Professora Nanci está elaborando a lista das viagens. Solicitamos que enviem para a mesma a confirmação da viagem, no seguinte e-mail:   "Jorge (nanci)" <jorge.schwartz@hotmail.com>,
com a máxima urgência, visto que estamos quase com a lotação completa.
 
Estamos no aguardo da confirmação do local de nossa reunião na próxima sexta-feira. Portanto, solicitamos que fiquem atentos para uma definição até nesta segunda-feira.
 
No mais, que nosso trabalho continue firme e forte, envolvendo a comunidade diariamente em nossa luta.
Att,
Abraços,
Comissão Municipal do Movimento - P/Professora Mariane Sohn
 
Postado por : Chaiane Suellen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário