Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Olá, colegas
Categorias: 1 | | Link permanente |
Estudante quer mais criatividade
25 de junho de 2011
Olá, caro Moacir e professores.
Sou estudante do Instituto Federal de Santa Catarina, e tenho 17 anos, venho por meio de esta declaração fazer uma sugestão a vocês:
Antigamente lutávamos com espadas, escudos e com a força de nossos braços, em defesa do que era justo bom e louvável. E assim lutávamos em defesa das nossas famílias, de nossos direitos e nossa pátria.
Hoje não usamos mais espadas. Não usamos mais a força do braço. Mas devemos e podemos usar a força de nossa inteligência e consciência. Demos sim, defender nossas convicções, nossas famílias e nossos direitos. Assim proponho, eu sendo uma filha de professora que façamos manifestações artísticas com faixas por todas as cidades de Santa Catarina, Com frases de efeito, pedindo que moradores de prédios, casas e donos de estabelecimentos coloque-as em forma de apoio. Essas faixas teriam que estar prontas para serem colocadas a qualquer momento.
E assim, cada cidadão poderá ter parte ativa e consciente de uma luta que é justa e verdadeira. Mirella Maris Schreiber de Abreu.”
FONTE: http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/?topo=67,2,18,,,67

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário