Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prezados (as) Colegas:

Gostaríamos de ter um retorno de como foi a entrega do material em frente as escolas no dia de hoje, para que possamos fazer uma leitura desta ação. Agradecemos os (as) colegas que puderam se fazer presentes, lembrando que todas as ações efetuadas na rua, além de reforçar e ampliar o conhecimento por parte dos pais e da sociedade, nos dão um retorno de como o movimento está sendo visto e, no encontro de reações negativas, nos é dado a oportunidade de demonstração, via nossa argumetação, da certeza de nossa causa  (diga-se de passagem que a porcentagem de pais contra o movimento é inferior a 1%).

Lembramos que na sexta-feira, dia 24 de junho, estaremos reunidos na APP-Sindicato, Edifício Jacobs, 3º andar, para elaboração de textos para os jornais e informes nas rádios. Este encontro não é somente para a comissão, mas para todos que puderem colaborar ou que, simplesmente, sentirem vontade de estar em  contato pessoal com o grupo.

No mais, como já enviado anteriormente pelo Professor Celestino Glaab , teremos reunião do comando de greve em Florianópolis na segunda-feira, quando nosso representante, Professor Lauro Friedrich, se fará presente. Também foram enviados para todos outros e-mails pelo Professor Celestino, vindos diretamente do comando de greve do SINTE-SC, colocando-nos a par das ações do mesmo.

Um bom feriado, desta quinta-feira!
Abraços,
Comissão Municiapl do Movimento-P/Mariane Sohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário