Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AVISO

Senhores Pais
Recebemos a pouco a informação que a RBS TV divulgou uma notícia que amanhã( 27 de maio) os pais deveriam enviar seus filho à escola, pois a greve teria  terminado. Precisamos, mais do que nunca, ESCLARECER a comunidade para que saiba que quem está complicando a situação divulgando inverdades - colocando até mesmo nossos diretores em situações  extenuantes, visto terem que dar conta das confusões criadas - é o governo, e não nós professores. VAMOS DIVULGAR que CONTINUAMOS EM GREVE!!!

2 comentários:

  1. Lamento muito a greve, pois meu sobrinho vai na 4ª série, adora ir a aula e só tira notas boas!
    Mas nao deixo de apoiar os professores pois sei que eeles não tem culpa só estao lutando por seus direitos, acho que seria ótimo se os pais e familiares de alunos pudessem "aderir ou ajudar" na greve a na pressão ao governo, eu e minha família com certeza ajudaríamos!
    Só desejo sorte aos professores!

    ResponderExcluir
  2. A comunidade pode sim, aderir a greve, no sentido de cobrança aos nossos vereadores e deputados, para que estes últimos sejam contra a medida provisória criada pelo governo do estado, medida esta que tem por objetivo criar uma lei para se dizer que o governo esta dentro da lei...sabemos que não são os deputados estaduais que tem a caneta em suas mãos, mas sabemos, e muito bem, que eles tem o poder de tirar, se necessário, a caneta da mão daquele que não cumpre com a Constituição do Estado de SC e a Constituição Federal. O momento agora é de cobrança daqueles que não estão cumprindo lei...e não somos nós, professores...va a Camara do nosso município de Porto União e faça sua cobrança.Abraços, prof Mariane sohn

    ResponderExcluir