Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amigos e inimigos da educação
30 de maio de 2011
Professor Márcio Lucas da Cruz remete mensagem com apreciações sobre os “amigos da educação x inimigos da educação”. Leia:
“Esta luta pela educação tem dois lados: o lado dos amigos da educação e o lado dos inimigos da educação. Governantes do passado já possuem o titulo de inimigos da educação, porem este atual governo tem a oportunidade de passar de inimigos para amigos, basta atender as reivindicações da categoria. Porem infelizmente existem trabalhadores em educação, que em nossas escolas ficarão com o titulo de inimigos da educação, esses profissionais terão seus nomes eternamente vinculados ao titulo inimigos da educação. E, nós, os amigos da educação que estamos na luta por melhorias. Temos que ficar atentos aos nomes dos inimigos da educação, porque quando esses profissionais ousarem reclamar do sistema educacional que estamos inseridos devem se calar, porque quando tiveram a oportunidade de lutar contra este sistema simplesmente cruzaram os braços e adquiriram o titulo de inimigos da educação.
Quando for declarado o fim da greve muitos profissionais da educação serão intitulados eternamente como inimigos da educação.
Não seja um inimigo da educação venha para luta.”
Fonte: Blog do Moacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário