Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bem, tenho acompanhado pela mídia televisiva  notícias sobre a paralisação, sabem o que vi ??? Nada! Não estão dando importância , até quando isso vai acontecer? Enquanto Colombo está na Europa  fechando parcerias de reciclagens ( coisa importante mas não urgente)  alunos de escolas estaduais de SC estão sem aulas ,e os professores sem seu merecido Piso Salarial ( piso este que por sinal é LEI), tá na hora de acordar ,tem muita coisa errada por ai!!

                    POSTADO POR : Chaiane Suellen

3 comentários:

  1. O que podemos fazer é divulgar massivamente a situação pela mídia que mais temos acesso, a Internet, vamos inundar os blogs e as redes socias para que todos colaborem com a nossa causa!

    http://historiofobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu, como mãe de aluna, apoio 100% a paralisação dos professores de Santa Catarina, pois acho uma vergonha eles terem que se humilhar pra receber o que lhe é de direito. Terem que chegar a esta situação e ainda sem a certeza de que sairão vencedores. Isto não é justo. Vamos valorizar mais nossos professores, afinal quem de nós chegou onde estamos sem passar por uma sala de aula? Sr. Governador e Srs. Deputados que tal usar da mesma rapidez em que aprovam o aumento do seus próprios salários? Pensem com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Silvinha, obrigada pelo apoio,falo em nome da categoria, pois professores pelo jeito não elegem ninguém,mas pais de alunos sim... beijão

    ResponderExcluir