Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Temos que mandar milhões de pedidos a assembléia

http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2011/05/25/greve-assembleia-marca-audiencia-com-governador/?topo=77,2,18 

25 de maio de 2011
 
A Assembléia Legislativa decidiu intermediar uma negociação entre os professores e o governo do Estado para por fim a greve do magistério. Pressionados pelos dirigentes do Sinte e por deputados de oposiçao os líderes governistas acertaram um encontro para esta quinta-feira com o governador interino Eduardo Pinho Moreira. A idéia é de negociação concreta em torno da reivindicação dos professores.


Aqui vai a ideia de um texto que pode ser enviado aos deputados, mude conforme sua situação, mãe de aluno, professor etc... mas não deixe pra depois. Ah envie para seu contatos assim temos mais gente...


Caro Deputado................, o que o governador está fazendo conosco (professores de Santa Catarina) é uma afronta... Está tentando mostrar a todos que sempre devemos dar um " jeitinho de burlar a lei" . Por favor senhor deputado rejeite a MP que chega à essa casa de leis e peça para que seus colegas façam o mesmo , não importando o partido a que pertencem, nesse momento ficarão conhecidos como amigos de ,professores, pais e alunos todos aqueles que nos apoiarem nessa causa que é da educação... O Governo não pode destruir o Plano de Carreira do magistério, conquistado com tanta luta!!! Derrubem a Medida Provisória e por favor lutem pela implantação da Lei federal nº 11.738/2008 , respeitando a Carreira do Magistério!
Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário