Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agenda:

Colegas:
 
segue agenda para os dias 20 e 21 de maio, lembrando que a  presença  aos eventos é de extrema importância. 
 
Dia  20 de maio, sexta-feira:
8:00 horas: ida para Matos Costa, para conversação com os colegas da EEB Don Daniel Hostin ( os grupos já encontram-se definidos, devido ao espaço nos carros que irão); saída em frente ao Supermercado Schipitoski;
11h e 20m: fala na Rádio Educadora : Professoras Líria e Nanci;
12h e 10m: fala na Rádio Comunitária: Professor Cásio e Mariane;
15h: retorno a APAE, para conversa com Professores: solicitamos o apoio e a presença de todos;
 
Dia 21 de maio, sábado:
9h as 12h: concentração no início da Rua Matos Costa ( local da Assembléia do dia 11 de maio), para conversação com a comunidade sobre a situação do movimento da greve. Solicitamos o apoio e presença de todos.
 
Até o momento,  a agenda é esta. Solicitamios que fiquem atentos, verificando constantemente seus e-mails.
 
           Salientamos que, quanto a solicitação do nome dos grevistas e suas respectivas matrículas pela Diretora de Recursos Humanos, Srª Elizete Freitas Mello, efetuado aos Diretores de nossas escolas, não devemos nos preocupar, visto que nos encontramos legalmente amparados e não podemos deixar que isso nos intimide, até porque nossos nomes e matrículas mostrarão a efetividade do movimento, deixando claro que temos VOZ, VEZ e ROSTOS, os quais contêm em si a dignidade de serem chamados de PROFESSOR (A).
       Para os que ainda não sabem, recebemos apoio, no dia de hoje, da Assembléia Legislativa de Santa Catarina (vide site do SINTE-SC, em
    http://www.sinte-sc.org.br/?FamilyID=Principal   ) , ou seja, a cada dia nossa situação tem melhorado, ainda que procurem dizer o contrário. E é neste momento que não podemos nos desesperar, mas, através do equilíbrio, estabelecer alianças de apoio e encorajamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário